Com exceção das rodas, Polo GTS e Virtus GTS serão idênticos aos conceitos do Salão

Circulam em grupos do novo Polo no WhatsApp fotos do Virtus GTS sem camuflagem dentro da fábrica Anchieta. O modelo é idêntico ao apresentado no Salão de SP com exceção das rodas.

A versão de produção do Volkswagen Virtus GTS teve suas fotos vazadas. As imagens mostram que a versão de produção é idêntica ao modelo conceitual exposto no Salão do Automóvel de SP de 2018. O Vitus GTS e o Polo GTS farão sua estreia nos próximos meses.

Sem novidades

As imagens começaram a circular em grupos de WhatsApp do novo Polo, mas, já se espalharam como vírus para quem quiser ver. De reveladoras, as fotos mostram apenas rodas exclusivas, de resto, a versão esportiva é idêntica ao modelo conceitual apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo de 2018.

Rodas

Como dissemos acima, a única mudança do modelo de produção para o conceitual são as rodas. A versão comercial recebeu rodas idênticas as do Golf GTI.

Opcionais

As fotos mostram que o Virtus GTS não terá teto solar entre os itens de série. Nossa reportagem apurou com fontes do mercado, que o teto e o  painel digital (Active Info Display) serão ofertados como opcionais.

Motor

O Polo GTS e Virtus GTS serão equipados com o motor 1.4  com potência de 150 cv a 4.500 rpm não importando se tem etanol ou gasolina no tanque. O torque é de 25,5 kgfm a partir de 1.500 rpm. O motor trabalha em conjunto com a transmissão automática de seis velocidades.

Visual

Ambos tem visual inspirado no GTI europeu. No visual externo, os Polo GTS e Virtus GTS contam com para-choque exclusivo e faróis em LED. A grade é do tipo colmeia e abriga o logo GTS. Já o para-choque ganhou linhas de visual esportivo. Para dar um ar de exclusividade, a marca aplicou em algumas partes da carroceria a tonalidade preta que pode ser vista soleiras, retrovisores e para-choques.

Traseira

Na traseira, o Polo GTS tem defletor na tampa do porta-malas na cor preto brilhante e o Virtus GTS tem um defletor na tampa do bagageiro. Já o hatch terá ponteira de escapamento dupla.

Interior

No acabamento interno, todo o interior tem acabamento na cor escura. O volante tem desenho exclusivo e a sigla GTS fica na base. Os bancos da versão de produção serão em tecido aveludado e a logo GTS ficará estampada no encosto dos bancos que terão detalhes em vermelho.

Fonte: autossegredos.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *