Confira o visual da nova Strada Endurance 1.4 e Freedom 1.3 com cabine simples

Fiat lança site dedicado para futuros clientes conhecerem a nova Strada 2020 e mostra versões Endurance e Freedom com Cabine Simples
 

Mais cedo publicamos nossas impressões da nova Strada Cabine Dupla em sua versão Volcano, agora mostrada o visual da Strada Endurance e Freedom com Cabine Simples. A marca criou um hotsite para que clientes se cadastrem para receber informações sobre a nova geração da picape mais vendida do Brasil e líder absoluta em sua categoria.

Versões

A nova geração da picape será ofertada nas versões Working, Endurance, Freedom e Volcano. As versões Working e Endurance serão equipadas com motor 1.4 Fire EVO e as opções Freedom e Volcano sempre terão motor 1.3 Firefly.

A versão Working que ainda não teve seu visual revelado de forma oficial terá inicialmente o modelo cabine simples, mas a opção para cinco passageiros já teve seu visual revelado em patentes do INPI.

Já a Strada Endurance mostrada no site no modelo cabine simples tem visual menos espartano e os para-choque são pintados na cor da carroceria.

Os principais itens de série da versão Endurance serão ar-condicionado, direção hidráulica, volante com ajuste de altura, preparação para som (cabeamento), computador de bordo, luz de condução diurna, porta-escada, protetor de caçamba, iluminação da caçamba e rodas de aço de 15 polegadas com pneus 195/65 R15.

Já a versão Freedom tem visual mais rebuscado e além dos para-choques, as maçanetas e retrovisores são na mesma cor da carroceria. O visual externo ainda conta faróis de neblina e rodas de liga de 15″

A versão Freedom tem todos os itens da Strada Endurance e agrega direção elétrica, brake ligth, banco do motorista com regulagem de altura, vidros elétricos, retrovisores elétricos, alarme, display de 3,5” no quadro de instrumentos, sensor de pressão dos pneus, rádio, porta USB frontal, volante multifuncional, porta-luvas iluminado, roda de liga de 15”, maçanetas e retrovisores na cor da carroceria, faróis de neblina, entre outros.

Motores

O motor 1.4 equipará as versões Working com cabine simples que ainda não teve seu visual revelado e também a opção Endurance com cabines simples e dupla. O propulsor 1.4 Fire EVO que rende 85cv de potência máxima e torque de 12,5 kgfm quando abastecido com gasolina e 88 cv e torque de 12,5 kgfm com etanol no tanque. Já o câmbio é sempre o manual de cinco velocidades.

Já a versão Freedom que terá modelos cabine simples e dupla será a única opção para dois ocupantes com motor 1.3 Firefly. O propulsor rende potência de 101 cv e torque de 13,7 kgfm quando abastecida com gasolina e 109 cv e torque de 14,2 kgfm com etanol no tanque. A transmissão é a manual de cinco velocidades. 

Fonte: autossegredos.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *