Flagra do Onix Sedan 2020 sem disfarces

Flagra exclusivo revela linhas finais do novo Chevrolet Onix Sedan 2020. O leitor Bruno Buissa flagrou um protótipo praticamente sem camuflagens rodando em São Caetano do Sul (SP). Já o leitor Éverton dos Santos flagrou uma versão mais básica do modelo rodando em Porto Alegre (RS). O sedã fará sua estreia em setembro no mercado brasileiro. Inicialmente, o Onix Sedan 2020 terá motor 1.0 Turbo Flex e transmissão automática. Aos dois nossos agradecimentos.


Onix Sedan 2020

O visual do Onix Sedan flagrado pelo Bruno remete a versão básica revelada na China meses atrás.

Na dianteira, o sedã tem a grade inferior e superior em preto e tem desenho exclusivo no modelo brasileiro. A grade superior que se encontra com o capò tem um contorno cromado. Luzes diurnas de condução também estão presentes.


Na traseira, o Onix Sedan tem as mesmas lanternas no modelo chinês. A placa de identificação fica no para-choque. Já as rodas são as mesmas da versão chinesa.

Tamanho

O Onix Sedan 2020 terá 4,47 metros de comprimento e 2,60 metros de entre-eixos, que é bem maior que os 4,28 metros e 2,52 metros (na ordem) do Prisma atual. Diferentemente da linha atual, o sedã terá maior entre-eixos que o Onix. Até as portas traseiras serão exclusivas de cada modelo.

Motor

A nova geração da família de compactos, além de dimensões mais generosas, também inaugurará no mercado brasileiro novo motor turbo 1.0, que promete melhor desempenho e eficiência energética. Na China, o propulsor 1.0 (três cilindros) tem potência de 125 cv e torque de 18,3 kgfm. Por aqui, há uma expectativa de que a unidade possa render uma cavalaria maior, quando abastecido com etanol.

Fonte: autossegredos.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *