Ford Bronco Sport será vendido em três versões no Brasil com motor 2.0 EcoBoost

 
O Ford Bronco Sport será ofertado nas versões Wild, Black e Big Bend sempre com motor 2.0 EcoBoost

Revelado na noite de ontem (13/7) nos Estados Unidos, o Ford Bronco Sport está com passaporte carimbado para estrear no mercado brasileiro. A marca ainda não oficializou sua chegada, mas o Autos Segredos revela com exclusividade que a nova geração do SUV médio será ofertada em três versões de acabamento no país sempre equipadas com motor 2.0 EcoBoost. A estreia nos mercados americano e brasileiro só ocorrerá em 2021.

Versões

O SUV médio da Ford virá para a briga com o Jeep Compass com três versões de acabamento. Confira abaixo quais são:

  • Bronco Sport Wildtrak 2.0 (AT8)
  • Bronco Sport Black Diamond 2.0 (AT8)
  • Bronco Sport Big Bend 2.0 (AT8)

Motor

As versões do Ford Bronco Sport que serão vendidas no Brasil serão equipadas com o motor 2.0 EcoBoost. O propulsor rende potência de 245 cv a 5.500 rpm e torque de 38 kgfm a 3.000 rpm. O motor será ligado ao câmbio automático de oito marcas com opção de trocas manuais por Paddle Shifters.

Tração 4×4

Bronco Sport é equipado com sistema de tração 4×4 com diferencial Dana 44 que distribui o torque sob demanda para as rodas com bloqueio eletrônico.

Tamanho

O Bronco Sport tem 4,38 metros de comprimento, 1,88m de largura, 2,67m de entre-eixos e até 1,89m de altura que varia de versão para versão.

Visual

De acordo com a Ford, as linhas do novo Bronco partiram da digitalização em tamanho real da primeira geração do modelo. Ela serviu para inspierar as proporções e design da nova geração.

De fato, as proporções quadradas e os balanços mais curtos remetem ao antepassado. Na dianteira, o conjunto de faróis segue a nova identidade visual da marca que aparecerá na nova Ranger e também deverá estar presente nos próximos três SUVs que a marca venderá no Brasil.

De série

Entre os itens de série que deverão ser ofertados no Brasil estão ar-condicionado com controle automático de temperatura e saídas de ar para o banco traseiro, painel de instrumentos com tela de 4,2 polegadas, volante com emblema Bronco multifuncional com controles do piloto automático e áudio, vidros elétricos nas quatro portas com função um toque somente para o condutor, coluna de direção com ajuste em altura e profundidade, entre outros itens.

Multimídia

As versões do SUV destinadas ao mercado brasileiro deverão vir equipadas com o sistema SYNC com uma tela sensível ao toque de oito polegadas e compatibilidade com Apple CarPlay e Android Auto. Na configuração americana, outros recursos de tecnologia disponíveis incluem o rádio por satélite Ford + Alexa e SiriusXM.

Assistência ao motorista

Entre os recursos de tecnologias avançadas de assistência ao motorista estão o Ford Co-Pilot360 que é padrão em toda a linha. Nele estão inclusos assistência pré-colisão com frenagem de emergência automática com detecção de pedestres, alerta de colisão dianteiro com assistente de frenagem, sistema de informações sobre pontos cegos com alerta de tráfego cruzado, alerta de permanência de faixa e farol alto automático.

Rodas

As três versões que virão ao Brasil são ofertadas no mercado americano com rodas de 17 polegadas. As medidas dos pneus variam de acordo com as opções, na Big Bend são 255/75 R17, Black Diamond 265/70 R17 e na Wildtrak 315/70 R17.

Fonte: autossegredos.com.br

 
 
 
 
 
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *