Foto vazada revela visual do Sandero R.S. 2020

Imagem que circula em grupos de WhatsApp revelam visual do Renault Sandero R.S. 2020

No começo dessa semana, o Renault Sandero 2020 teve visual da versão aventureira estocada no pátio da fábrica. Agora, uma foto do Sandero R.S. 2020 circula em grupos de WhatsApp. A imagem mostra as polêmicas lanternas traseira do hatch que se estendem pela tampa do porta-malas.

 

O que mudou?

Na parte que vai na carroceria a lanterna do Sandero R.S. 2020 manteve o mesmo formato da linha atual. Mas, os elementos internos são novos para fazerem jogo com a extensão na tampa do porta-malas. A tampa foi redesenha para abrigar o logo da Renault que está maior e perdeu a fechadura de abertura.

Ainda na porção traseira, o para-choque manteve praticamente o mesmo desenho atual perdendo apenas os aplique vermelhos.

De lado a única mudança notável é o adesivo Renault Sport na porta traseira, nem mesmo o desenho das rodas mudou.


 

Dianteira

A versão esportiva não teve alteração na dianteira, diferentemente das demais versões que terão a frente como o registro da patente acima.


 

Interior

O painel da linha Sandero não muda e mantém o mesmo desenho atual. Nossa reportagem apurou que somente novos apliques foram aplicados no interior.

Motor

O Sandero R.S. 2020 manterá o motor 2.0 atual associado ao câmbio manual de seis velocidades. O propulsor tem potência de 150 cv e torque de 20,9 kgfm é movido a gasolina e etanol.

Fonte: autossegredos.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *