Lamborghini bate recorde histórico de vendas em setembro

A Automobili Llamborghini, marca de carros ultra-premium do Grupo Volkswagen, atingiu um recorde de setembro em termos de resultados comerciais com 738 unidades entregues aos clientes em um mês: seu melhor setembro.

Uma tendência consistentemente positiva nos últimos três meses resultou em 2.083 unidades entregues a clientes no terceiro trimestre de 2020, ilustrando a energia com que Lamborghini respondeu a um período de novos desafios.

Apesar de um ano difícil marcado pela pandemia Covid-19, Lamborghini adotou oportunidades para reorganizar e gerenciar negócios no contexto de um novo ‘normal’. Embora a empresa tenha sido a primeira no setor autonotivo a fechar produção e escritórios, colocando a segurança de pessoas em primeiro lugar, um retorno dinâmico aos negócios após o fechamento de sete semanas viu um repensar de suas estratégias de negócios de médio prazo.

A reabertura viu o lançamento de três novos modelos: o Huracan RWD Spyder, o Sián Roadster e o Essenza SCV12. A empresa italiana de superesportivos alcançou importantes marcos de produção com 10.000 Urus e Aventador produzidos, bem como o crescimento contínuo nas redes sociais e o lançamento de um projeto cultural para apoiar o país: Com a Itália, Pela Itália.

Stefano Domenicali, Presidente e CEO da Automobili Lamborghini afirma: “Estou extremamente orgulhoso desses resultados: eles afirmam o excelente trabalho que temos feito ao longo dos anos, mantendo nossa posição como uma marca altamente aspiracional, desejável e robusta na #automotiva mundo. Nossa equipe superou um momento de grande incerteza com grande flexibilidade, visão e prontidão para reagir. Experimentamos novas maneiras de nos conectar com clientes e entusiastas, ao mesmo tempo em que continuamos nosso esforço para atingir novos objetivos com um olhar constante para o futuro: uma característica distintiva de Lamborghini . ”

Fonte: car.blog.br

 
 
 
 
 
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *