Novo Onix Sedan Premier terá interior bicolor e partida do motor por botão

Novo sedã da Chevrolet será lançado em setembro com motor 1.0 Turbo 

O Chevrolet Onix Sedan Premier terá acabamento interno bicolor como a versão chinesa Redline. Já o exterior seguirá o padrão da versão mais básica também já apresentada na China, até as rodas são as mesmas. 

Como é o interior?

Na versão topo de linha, o painel ganhou central multimídia flutuante e o quadro de instrumentos tem mostradores analógicos para velocidade e conta-giros. No central uma tela de TFT exibe informações do computador de bordo.

Os bancos da versão Premier são em duas cores como na versão chinesa Redline.

No console central, o sedã terá duas entradas de USB. O volante multifuncional conta com novo desenho. As saídas do ar-condicionado estão instaladas nas extremidades e logo abaixo da central multimídia.

Tamanho

Onix Sedan 2020 terá 4,47 metros de comprimento e 2,60 metros de entre-eixo, que é bem maior que os 4,28 metros e 2,52 metros (na ordem) do Prisma atual.

Segurança

Pelo menos na versão Premier, já está confirmado que o Onix Sedan terá airbags laterais. Controles de tração e estabilidade também devem reforçar a lista de equipamentos de segurança.

Wi-Fi

O novo Onix Sedan 2020 também contará com a tecnologia 4G embarcada que estará disponível na versão Premier. Com a internet a bordo os usuários terão conexão automática de alta velocidade e possibilidade de serviços conectados na tela do veículo. Até sete dispositivos podem ser pareados simultaneamente.

Versões

Todas as versões flagradas são a topo de linha Premier. Os flagras mostram que a Chevrolet fará a estreia de novas cores em sua gama. Uma tonalidade Azul e outra Vinho farão parte do catálogo do novo Onix Sedan 2020.

Fonte: autossegredos.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *