Recall – Triumph Speed Twin é chamada por falha em pedal de câmbio

Ao todo são 201 unidades da Triumph Speed Twin afetadas pelo recall
 

A Triumph convoca recall para a Speed Twin ano/modelo 2019/2019 por falha em pedal de câmbio. As unidades afetadas contam com numeração de chassi entre 97ND54HF9KM932929 e 97ND54HF3LM976037.

Falha

De acordo com a Triumph, a alavanca de conexão do pedal de marcha pode vir a se soltar na região da junta esférica, resultando em um movimento excessivo no final da alavanca de mudança de marchas, que pode restringir a movimentação do pedal de marcha.

Nas unidades afetadas, as juntas esféricas dianteira e traseira podem vir a se soltar, dificultando a troca de marchas e, eventualmente, se não corrigida, deixar o condutor sem a possibilidade de seleção de marchas, podendo aumentar o risco ao piloto, garupa e terceiros.

Solução

Para resolver o problema, a marca fará a aplicação de uma trava química na região da junta esférica do pedal de câmbio.

Informações

Para mais informações, os clientes devem ligar para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Triumph, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, pelo telefone 0800-7272025. O tempo médio para o reparo é de 30 minutos. A marca também disponibiliza o email [email protected] para sanar as dúvidas dos clientes.

Fonte: autossegredos.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *