A Renault do Brasil já está produzindo o Sandero GT-Line em sua unidades de São José dos Pinhais (PR) – modelo que deve chegar ao mercado brasileiro ainda neste ano
O novo Renault Sandero GT Line traz as mesmas atualizações estéticas externas e internas já aplicadas às demais versões no ano passado.
Essa configuração, porém, segue alguns características da versão esportiva RS, mas mantendo a mecânica dos modelos convencionais, ou seja, o motor 1.6 Flex.
O Sandero GT Line traz a traseira muito parecida com a do Sandero RS, enquanto na dianteira fica parecida Sandero convencional.
Os faróis têm sistema de posicionamento diurno em LED, e faróis de neblina.
As rodas são específicas, de alumínio, com aro de 16″ e design exclusivo.
Ainda nas laterais as saias são parecidas com as do Sandero RS.
Na traseira, as lanternas do GT Line são escurecidas como as do RS.
Completa o visual o aerofólio na cor da carroceria, e ainda um falso extrator de ar.
O modelo de placa de registro há uma área pintada de preto.
O interior do Renault GT-Line também tem alguns traços do RS, especificamente com detalhes de azul.
Os bancos, por sua vez, são os mesmos da versão convencional.
A mecânica do Sandero GT Line adota o motor 1.6 SCe de quatro cilindros aspirado de 115 cv, associado com transmissão manual de cinco marchas.
Os itens de série são baseados na versão Zen, ou seja, ar-condicionado, direção eletro-hidráulica, assistente de partida em rampa, vidros elétricos, volante com ajuste de altura e profundidade, central multimídia com AndroidAuto e CarPlay e sensor de estacionamento.
O modelo será vendido no Brasil, mas por conta do coronavírus, demora um pouco, mas ainda sem data definida para início de comercialização.
Fonte: car.blog.br