Mesmo com a chegada da nova geração, as antigas gerações de Onix e Prisma seguirão em produção. Ambos sobreviveram como a versão Joy e terão o visual da linha reestilizada atual
Galinha dos ovos de ouro da Chevrolet, a linha atual de Onix e Prisma seguirá em produção, mesmo com a chegada da nova geração. Ambos continuarão a ser comercializados na versão Joy. Porém, a versão de entrada terá o visual atualizado e ficará em produção com a “cara” da reestilização de 2016.
São Caetano do Sul
Atualmente, somente o Onix Joy é fabricado em São Caetano do Sul (SP). Porém, com a chegada das novas gerações dos compactos. O Prisma Joy também passará a ser produzida na unidade de São Paulo.
Visual
Apesar de ganhar o visual mais novo, Onix e Prisma Joy terão seu acabamento simplificado, mantendo o mesmo padrão dos atuais Joys.
De série
Seguindo a lista de itens de série atuais, ambos serão equipados com ar-condicionado, direção elétrica, travas elétricas, vidros elétricos dianteiros e alarme. Elas ainda terão antena de teto, dois alto-falantes e preparação para instalação de rádio.
Motor
A dupla de compactos da Chevrolet seguirá equipada com o motor 1.0 SPE/4 que rende potência de 78 cv a 6.400 rpm e torque de 9,5 kgfm a 5.200 rpm quando abastecido com gasolina. Com etanol, a potência é de 80 cv a 6.400 rpm e torque de 9,8 kgfm a 5.200 rpm. O câmbio é o manual de seis velocidades.
Fonte: autossegredos.com.br