Procurando um carro?

Fiat Mobi tem recall por problema nas luzes do freio

Recall acontece por falha em circuito elétrico. Proprietários dos veículos envolvidos já podem agendar visita na concessionária
 

A FCA Chrysler Automóveis Brasil Ltda faz recall de veículos Fiat modelo Mobi. As unidades apresentaram problemas nas luzes do freio e precisam passar por reparo.

Segundo a empresa, o circuito elétrico do interruptor de freio está abaixo do especificado para a corrente elétrica existente no veículo. Isso pode provocar uma sobrecarga, que gera uma falha no interruptor comprometendo o acendimento das luzes de freio. A falha na sinalização pode provocar acidentes nas vias.

O recall é para as seguintes unidades:

Mobi ano modelo 2016 a 2020
Chassis não sequenciais – 410004 a 662855

Os proprietários dos veículos envolvidos já podem agendar visita na concessionária para a substituição do interruptor das luzes de freio. Para mais informações, a empresa disponibiliza o telefone 0800 707 1000, o whatsapp 2123 6000 e o site www.fiat.com.br

Os consumidores que sofreram algum tipo de acidente poderão solicitar, por meio do Judiciário, a reparação dos danos eventualmente sofridos.

Fiat encerrou produção de Mobi com câmbio automatizado

A Fiat enxugou as linhas do Mobi para 2020. O modelo perdeu o posto de carro mais barato do Brasil sem pedal de embreagem com o fim da versão Drive GSR.

O Mobi agora parte de R$ 34.990 na versão Easy, bem “pelada”. Os únicos opcionais são desembaçador com ar quente e um kit que inclui vidros e travas elétricas e limpador traseiro. A versão de topo é a Drive 1.0, a única equipada com motor 1.0 de três cilindros, o mesmo do Argo. As demais vêm com o antigo 1.0 de quatro cilindros. O câmbio automatizado podia equipar a versão de topo Drive.

Fonte: jornaldocarro.estadao.com.br