Ford Maverick Lariant FX4 começa a chegar ao Brasil: lançamento em 2022

As primeiras unidades da Ford Maverick chegaram esta semana ao Brasil. O primeiro lote que desembarcou no Porto de Vitória, no Espírito Santo, será usado nas ações de preparação do lançamento, programado para 2022.

Produzida no México, na fábrica de Hermosillo, a nova picape compartilha a plataforma do Bronco. No Brasil, o Maverik será ofetado na versão Lariat FX4, com características exclusivas para o mercado brasileiro. As especificações técnicas do veículo serão divulgadas mais próximo do lançamento.

Recém-lançada nos Estados Unidos, onde somou mais de 100 mil pedidos de reserva durante a pré-venda, a Maverick começou a ter as primeiras unidades entregues para os clientes no final de setembro.

A proposta da Ford é oferecer o Maverick como alternativa aos consumidores de carros e SUVs. Para tal, a picape busca combinar dirigibilidade, conforto e conectividade com características de versatilidade, durabilidade e capacidade de carga.

Em termos de design, a picape Maverick tem estilo típico de picapes. Como público alvo, o seu foco é atender pessoas com estilo de vida dinâmico e conectado, que nunca pensaram em ter uma picape.

Fonte: www.car.blog.br

 
 
 
 
 
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *