Procurando um carro?

Fale com um especialista no

Novo Chevrolet Aveo 2024: hatch abaixo do Onix chega à América Latina

A Chevrolet confirmou que trará ao México o novíssimo Chevrolet Aveo 2024, um subcompacto que agora é apresentado em versão hatchback e se destaca pela oferta em termos de design, conforto e segurança.

O novo Aveo Hatchback se posicionará abaixo do Onix na gama da Chevrolet no México, oferecendo design atraente, conectividade e equipamentos de segurança.

O Chevrolet Aveo Hatchback 2024 tem linhas de design elegantes – a grade apresenta uma combinação de detalhes em cromo e preto brilhante, rodas de alumínio de dois tons e faróis de halogênio com projetor e luzes diurnas de LED integradas no mesmo design de farol.

O condutor e os passageiros do novo Aveo Hatchback irão desfrutar de um interior espaçoso.

O porta-malas se destaca pela grande capacidade, além disso os bancos traseiros são 100% rebatíveis para aumentar esse volume e possui lâmpada ambiente para o porta-malas.

O novo Aveo também evolui nos equipamentos de segurança, pelo que além de integrar as funcionalidades básicas do segmento, oferece ainda travões de disco e ABS às 4 rodas, 6 airbags, alerta de cinto de segurança em todas as posições (dianteira e traseira), bem como alarme sonoro sensores de assistência ao estacionamento reverso.

novo Chevrolet Aveo Hatchback estará disponível no México durante o primeiro semestre de 2023.

O modelo será vendido também em outros mercados da América Latina, como Colômbia e Chile. O Brasil não terá o modelo, pois aqui ficamos com o Onix.

As versões, preços, equipamentos e data exata de início das vendas serão divulgados posteriormente. Porém estima-se que no México ficará posicionado abaixo do Onix Plus – que atualmente custa R$ 80 mil.

Fonte: www.car.blog.br

 
 
 
 
 
 
 

Obs.: Na troca considerar outro valor

As informações contidas nessa página são de inteira responsabilidade do garagista, podendo ser editadas a qualquer momento sem aviso prévio.