Novo Chevrolet Bolt EV será lançado em setembro

Além do novo Chevrolet Bolt EV, marca terá mais três lançamentos até o fim de 2021

Já flagrado em testes, o novo Bolt EV chegará ao mercado brasileiro setembro. A Chevrolet confirma que o carro elétrico será sua primeira novidade das quatro prometidas que estrearão até do fim de 2021.

Para receber o modelo reestilizado, a Chevrolet aumentou 79 concessionárias habilitadas para comercializar e dar assistência a carros elétricos

“O novo Bolt EV simboliza a vitrine tecnológica global da Chevrolet. O modelo será lançado aqui no Brasil quase que simultaneamente ao início das vendas lá nos Estados Unidos, que começaram oficialmente na virada deste semestre”, destaca Marina Willisch, vice-presidente de Relações Governamentais e Comunicação da General Motors América do Sul.

O modelo, ante ao predecessor, passou por uma leve repaginada no visual. Ganhou dianteira mais agressiva, com novo destaque na grade hexagonal na cor da carroceria.

Por dentro, contudo, o Bolt mudou bastante. Ganhou painel de instrumentos 100% digital e tela sensível ao toque de 10,2’’. Os bancos foram redesenhados e o console central tem novos botões para o “Drive” e para a condução por meio de somente um pedal.

Motorização do novo Chevrolet Bolt

Quanto a este quesito, nada muda. O novo Chevrolet Bolt EV segue empurrado por motor de 203 cv e 36,7 kgfm e tem a mesma bateria de 66 kWh. A autonomia é de 416 km. O conceito One Pedal, como você pode notar pelo que dissemos no último parágrafo, também segue.

Vale, no entanto, dizer que o carro agora tem cabo com plugue intercambiável capaz de carregar em 120 V e 240 volts.

Fonte: autossegredos.com.br

 
 
 
 
 
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *