Audi foi a marca que teve maior pontuação geral em satisfação no pós-vendas em estudo da consultoria J.D. Power no segmento de veículos premium. Pesquisa ouviu quase 5 mil clientes
Em estudo realizado pela consultoria J.D. Power no período de novembro de 2018 a abril de 2019, a Audi foi a marca premium campeã em satisfação no segmento premium. A marca conquistou 864 pontos na pesquisa CSI Brasil 2019 (Customer Service Index Brasil). A marca alemã ficou 21 pontos à frente do segundo colocado.
Audi
A pesquisa da CSI Brasil 2019 foi baseada nas avaliações de 4.920 proprietários que adquiriram veículos novos entre dezembro de 2015 e novembro de 2017. Foram ouvidos, os consumidores que executaram algum serviço na concessionária autorizada nos últimos 12 meses.
Quinta edição
Neste ano foi realizada a quinta edição da pesquisa da J.D. Power que analisa a satisfação do cliente com os serviços das concessionárias em cinco fatores: início do serviço, 25%, qualidade do serviço, 23%, consultor técnico, 19%, instalações da concessionária, 18%, e retirada do veículo, 15%.
Notas
Confira o índice CSI de Satisfação Geral com Serviços Pós-Venda na Concessionária entre as marcas de luxo:
(Baseado em uma escala de 1.000 pontos)
- 1º: Audi – 864
- 2º: BMW – 843
- 3º: Mercedes-Benz – 840
- 4º: Land Rover – 836
- 46 revendas
A Audi conta atualmente com 46 concessionários distribuídos pelo Brasil.
Fonte: autossegredos.com.br