Renault Direct permite compra online pelo valor da nota fiscal de fábrica

Sandero , Logan e Stepway podem ser adquiridos pelo valor da nota fiscal na loja virtual da marca pelo programa Renault Direct

Com as vendas em baixa, a Renault segue tentando se reerguer no mercado brasileiro depois do tombo de 2020. A nova ação permite comprar Sandero, Logan e Stepway pelo preço da nota fiscal de fábrica pelo e-commerce no site www.loja.renault.com.br.

Segundo a Renault, os modelos estão em pronta-entrega na loja virtual. Na plataforma, o cliente de Sandero, Logan ou Stepway podem definir opcionais e a caro. Com os detalhes definidos é só escolher a concessionária para retirar o veículo. Pela plataforma, o usuário tem à sua disposição um campo para simulação de financiamento, onde pode fazer uma avaliação do seu usado para compor o pagamento da compra. A plataforma também permite submeter seu perfil a uma análise de crédito junto ao Banco Renault, que retornará on-line todas as possibilidades de créditos aprovadas para que o cliente escolha a de sua preferência.

A loja de e-commerce oferece a gama de veículos de passeio da Renault, podendo realizar todo o processo de compra e ainda visualizar o estoque dos concessionários. O consumidor tem a mão uma excelente ferramenta que permite fazer tudo on-line de maneira simples, intuitiva e sem sair de casa.

Funcionalidades

Confira as funcionalidades da loja virtual da Renault:

  • Definição da forma de pagamento: à vista ou financiamento pelo Banco Renault; 
  • Aprovação on-line do financiamento; 
  • Pré-avaliação do seminovo pelo sistema AutoAvaliar, já utilizada por lojistas e concessionários; 
  • Emissão de boleto para pagamento; 
  • Acompanhamento do pedido pelo site e por e-mail, com previsão de entrega.

Fonte: autossegredos.com.br

 
 
 
 
 
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *