Procurando um carro?

Fale com um especialista no

Salão de Genebra apresenta poucas novidades para o Brasil

Salão de Genebra apresenta poucas novidades que interessam ao Brasil. Novos Peugeot 208 e Mitsubishi ASX são os modelos com passaportes carimbados para estrear por aqui em 2020
Peugeot 208
Apresentado em Genebra, o novo Peugeot 208 será produzido na Argentina

As novidades apresentadas no Salão de Genebra de 2019 são voltadas para o mercado europeu. Algumas delas, dificilmente chegarão ao Brasil. Entre os destaques da mostras que serão lançados por aqui estão os novos Mitsubishi ASX e Peugeot 208, o SUV será montado no Brasil a partir de 2020 e o hatch que será produzido na Argentina chegará por aqui até 2021.

Fiat Centoventi Concept

Fiat Centoventi

Para marca os seus 120 anos de produção automotiva, a Fiat leva para o salão o conceito Centoventi. Ainda sem confirmação de fabricação, o conceito dá pistas sobre uma possível nova geração do Panda. Aliás, quem sabe até não servirá de inspiração para o SUV compacto que a marca desenvolve para o Brasil.

Impulsionado por motor elétrico, a marca diz que ele terá baterias com autonomia entre 100 e 500 quilômetros.

Compass Plug In Hybrid

Jeep Compass e Renegade

Entre os destaques da Jeep, estão o Compass e o Renegade com tecnologia híbrida. Ambos são equipados com motor 1.3 Firefly Turbo, que deve estrear no Brasil, em 2020. O propulsor a combustão é responsável por impulsionar as rodas dianteiras. Já o elétrico fornece força para as rodas traseiras. A bateria do motor elétrico é carregada pelo sistema Plug In.

Mitsubishi ASX 2020

Mitsubishi ASX

A Mitsubishi apresenta na mostra o ASX de visual renovado. Mais para uma reestilização do que uma nova geração, o SUV ganhou nova frente e traseira que o deixam em dia com a nova identidade visual da marca. O interior também foi retocado e ganhou nova central multimídia.

O novo ASX chegará ao Brasil entre o fim de 2020 e o começo de 2021.

Peugeot 208

Peugeot 208

O novo Peugeot 208 também desembarcará no Brasil, em 2020, a marca desmente, mas, nossa reportagem apurou que ele será produzido na Argentina. A marca inclusive começará os testes do modelo por lá nas próximas semanas.

Por enquanto, a nova geração do Peugeot 208 é chamada de Projeto P21. O hatch será construído a partir da plataforma Common Modular Platform (CMP). Além da nova plataforma e linhas, o novo Peugeot 208 receberá um novo motor 1.5 de três cilindros, chamado de EC5.

Renault Clio 2020

Renault Clio

Em sua quinta geração, o Renault Clio segue longe do Brasil. Especula-se que ele inspire a nova geração do Sandero que estreará por aqui em 2022. Segundo a marca francesa, o modelo está no centro da estratégia do grupo, com o propósito de fortalecer as sinergias dentro da Aliança. A nova geração do hatch faz estreia da plataforma CMF-B e sua nova arquitetura elétrica e eletrônica.

Fonte: autossegredos.com.br

Obs.: Na troca considerar outro valor

As informações contidas nessa página são de inteira responsabilidade do garagista, podendo ser editadas a qualquer momento sem aviso prévio.