Recall – Land Rover convoca uma unidade do Velar

Uma unidade do Range Rover Velar é convocada para recall por falha em virabrequim

A Land Rover convoca uma unidade do Range Rover Velar por defeito no parafuso da polia do virabrequim principal central. A unidade afetada é modelo 2018 e foi produzida entre o intervalo de 10 de outubro de 2018 a 19 de dezembro de 2018.


Chassi

O chassi da unidade envolvida é SALYA2BV9KA202359.

Falha

De acordo com comunicado da Land Rover, existe a possibilidade de quebra do parafuso devido à fabricação deste componente estar fora das especificações corretas. Em função da quebra do parafuso, a polia oscilará por um período, mas, por fim, a ponta do virabrequim quebrará, levando à avaria do motor.

Riscos

Nessas condições, a dirigibilidade do veículo ficará comprometida e o motorista poderá perder o controle do veículo, aumentando o risco de acidentes, com possibilidade de danos físicos e/ou materiais aos ocupantes e terceiros.

Solução

Para resolver o problema a marca fará a substituição do parafuso da polia do virabrequim principal central. O tempo médio para o reparo é de 84 minutos.

Informações

Para mais informações, os clientes devem ligar para a Central de Relacionamento com o Cliente Land Rover através do telefone 0800 012 2733, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, pelo e-mail cliente@landrover.com.br, ou ainda pelo site www.landrover.com.br.

Fonte: autossegredos.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *